segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006


Perdoem-me!

Que me perdoem os meus amigos e participantes neste Blog, mas tenho de falar novamente no Glorioso...ou então não...espera, vou antes falar da gripe do Porto.

Sim parece que os rufias apoiantes do FC Porto se preveniram mal para a gripe das aves e ficaram todos afectados. Mas o mais afectado da noite de ontem foi o Baia, coitado! Sr. Laurent Robert, não se faz uma coisa daquelas a um sr. com aquela idade pah! e colocar um controlo remoto a funcionar numa bola para enganar o Baia daquela maneira!? Logo na celebração dos seus 400 jogos!? não se faz...

Então o homem saiu da equipa por causa do erro(frango) com o Estrela e agora que tem oportunidade de voltar, dá outro erro(frango) com o Glorioso!? Tá mal, tá mal!!!

10 comentários:

Rui Machado disse...

Podes ....escrever a vontade sobre esse assunto..que eu cá não me importo!!!
E estou de acordo contigo...Tá mal!!! Não se faz aquilo a um senhor como o Vitor baia...coitado!!
Anda mesmo em maré de azar...desde que o César Peixoto se casou...ele nunca mais foi o mesmo...curioso!!! ou não...ou não!!

Anónimo disse...

Sr. Luís.....
Só tenho que felicitar a si e aos benfiquistas a vitória do benfica ...que por muito que me custe dizer ...foi merecida!!!
Mas mesmo assim... "bibá" o PORTO carago!!!!

Nelson Ivan disse...

E não me felicitam a mim. Chapa "3-não sabem como!"

Anónimo disse...

Amigo Nelson!!
Felicito ,pois ,o seu clube está numa boa fase ....mas...."bamos Ber" quem ri por último!!!!!!!!

Rui Machado disse...

Mais um bocadinho...esta senhora...que eu não conheço de lado nenhum e que se chama Sofia...está a mudar de clube!!
Sim porque pelos comentários dela, dá para ver que ela é do FCP...se eu estiver enganado..peço desculpas!!

Nelson Ivan disse...

Rui, pede desculpas!

Anónimo disse...

Mas será que neste blog só se comenta BOLA???????????????????

Nelson Ivan disse...

Sra Dona Bárbara, anda muito interessada em saber do que eu estou a falar.

Deixe estar que depois deste fim de semana e pró outro o Senhor Luis já nem vai falar de bola.

Anónimo disse...

Sr.Rui!!!
Vou ter uma conversinha contigo... que conversa é essa de não conheceres-me!? Deixa estar ...quando vieres cá ter comigo para fazer umas sandezinhas ou dar beijinhos eu já sei o que vou responder....não conheço-te de lado nenhum....e mais
....estou à espera de um pedido de desculpas!!

Anónimo disse...

É assim mesmo Dª Carla.
Uma Lady, não beija desconhecidos....