terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Aventura!

No sábado passado, eu e a Bárbara fomos numa de radical! Através do projecto Rituais (www.rituais.com), soubemos que iria decorrer um "passeio" entre o Cabo Espichel e Sesimbra e após alguns esclarecimentos feitos pela exploradora Bárbara, decidimos arriscar nesta aventura. Como podem ver, como só hoje estou a escrever este post, como o passeio foi duro hehehe

Quanto à caminhada...foi violento mas muito fixe! Pessoal à maneira, sempre a esperar pelos menos experientes e sem fazer cara feia ( a não ser pelo esforço hehehe), belas paisagens (temos sítios bem bonitos neste país!) e grande espírito de sacrifício :) No total, foram cerca de 20 Kms, com subidas, descidas e poucas rectas planas, o que convenhamos é um bocado puxado para quem é novato nestas coisas.

Apesar de mal nos podermos mexer no Domingo e das bolhas nos pés...é uma experiência a repetir. Querem vir?

21 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou.. Eu vou...
Foi espectacular!!!
Fiquei com muita vontade de repetir, esta aventura. É uma boa maneira de aliarmos o prazer ao culto do físico, ehehehehe.
Estou à espera da próxima.

Bárbara

Anónimo disse...

Pronto, já vi que o futebol nos fins-de-semana está de parte para este ano... os resultados assim o obrigam...
Mas de qualquer maneira bons passeios! Andar faz bem! Ao corpo e á alma...

Unknown disse...

os resultados assim o obrigam???não me digas que já estão outra vez na fase em que julgam que são os melhores...

E o leão amigo não alinha numa caminhada?

Anónimo disse...

sim senhor...isto é q é espírito de um casal q tem muita coragem ...carago!!!!!Só o meu marido ñ tem essa vontade ...grande caminhada ,vejam lá se convidam aqui este pessoal!!!

Anónimo disse...

Numa caminhada? E porque não! Eu até estava a pensar ir a Fátima a pé, lá para meados de Maio agradecer o Titulo!
Partimos do Alvaláxia! Bora?

Nelson Ivan disse...

Pena que eu não fui, apesar por ter estado quase, quase a ir (outros motivos mais altos se levantaram).
Para a próxima lá estarei. Afinal não é só andar de UMM. É mais barato, faz bem ao fisico e mai nada!

Anónimo disse...

Sr Nelson....

Já ando a ficar desconfiada.... Que raio de motivos são esses que o Sr. diz que tem? Hummmmmmmmmmm

Nelson Ivan disse...

Sra Bárbara, eu não tenho muita sorte. Sou um infeliz!! Mas qualquer dia há novidades ...

Anónimo disse...

Novidades???????????

Vamos conhecer a Sra. Gonçalves? ehehehehehehe...

O menino anda com "letra" de apaixonado.....Eheheheh

Nelson Ivan disse...

já disse que sou um infeliz!

Unknown disse...

bom...vamos por partes....

Dona Carla, muito bem vinda! já estão convidados para o próximo, tens é de arranjar maneira de pôr o Rui a mexer-se hehehee

Xôr Nelson e Bárbara!!!! isto não é sítio para andarem a ver quem é infeliz ou deixa de ser! Quero ver no rafting quem é o infeliz!

Leão Amigo,
bem sei que quase só por milagre o teu clube será campeão este ano, mas daí a fazer uma caminhada até Fátima por causa disso...esquece

Obrigado pelos vossos comentários

Anónimo disse...

Exmo Sr. Luis Ferreira....

Este seu blog, não pautua pela liberdade de expressão???????

O sr. não acha que o Sr. Nelson anda muito misterioso... só pode ser o amor....

Nelson Ivan disse...

Ai estas mulheres, só dão cabo do juízo aos homens ...

Anónimo disse...

pois, pois.....

Damos-vos cabo do juízo, da carteira, da saúde, dos nervos, ficam com cabelos brancos,etc.....

Mas somos a maior alegria que vocês homens podem ter.

Nelson Ivan disse...

Sabes uma coisa, por um lado dou-te toda a razão.
No inicio deste ano encontrei o meu primeiro cabelo branco.

Anónimo disse...

Amigo....

Atrás desse podes ter a certeza que vêm muito mais...

Olha para o cabelo do Luis e terás a certeza. ehehehehe

Mas os cabelos brancos dão-vos charme e classe.

Unknown disse...

....safaste-te bem com essa do charme e classe.

Anónimo disse...

Amigo "Leão" saiba q a vida não é só alegrias....Sendo assim... a esperança é a última a morrer...(peço desculpa pela minha observação)

Quanto ao Sr. Luis,muito obrigado... pois gostava mesmo de fazer umas caminhadas...quem sabe nos próximos meses.
Já q ñ posso ir jogar à bola..ah!ah!eh!eh!
Têm q ajudar-me a convencer o meu marido...o q ñ será fácil...mas quiçá...

Nelson Ivan disse...

Não resisto!

Carla, esse teu marido merecia era mesmo um valente par de estalos. Ele sabe bem porquê! É só jogar à bola. Ele que venha com o blog que eu já dou conta dele.

Anónimo disse...

Olá amiga Carla...

Finalmente mais uma alma femenina para me ajudar a lutar contra estes machistas...
Bem vinda amiga, conto contigo para pormos algum juizo na cabeça destes homens.

Bjs

Anónimo disse...

ò Sra Dª Carla, e eu que o diga!