terça-feira, 18 de outubro de 2005


Grande...Enorme...Sublime!!!!!

Caríssimos, foi lindo, lindo, lindo. Este fim-de-semana foi de matar borregos...

1º o Nuno Golos...desculpem, Gomes que finalmente marcou ao Porto e acabou mesmo por bisar!

2º o Benfas ganhou em casa do Porto, facto que não acontecia desde que o César Brito (lembram-se dele?) marcou também 2 golos nessa última vitória em 1991.

Foi bonito, sim senhor... E foi bonita também a exibição do Benfica, muito personalizada, muito conseguida, com a equipa a apresentar-se muito forte psicológicamente e também no aspecto defensivo.

Foi também muito engraçado ver o treinador do Porto mentir ao afirmar que nunca tinha dito que se iria embora se visse os sócios a acenar lenços brancos no estadio do dragão. Acabou mesmo por dizer que os lenços brancos acenados teriam sido de simpatizantes do Benfica...ao que eu me pergunto se afinal estariam mais adeptos do Benfica do que do Porto no estádio.

Mas também aconteceram outros factos importantes nesta jornada...

O lampião infiltrado no Sporting voltou a fazer das suas ao permitir que a Académica ao fim de 40 ANOS conseguisse novamente ganhar na casa dos leões...e parece que nem com os lençois (!!!) que se acenaram, o nosso infiltrado se vai embora. Aquilo para os lados de Alvalade anda muito mau mesmo, comecando pelos jogadores que querem fazer a folha ao Peseiro (só não vê quem não quer!) até aos sócios que perderam completamente as estribeiras com a equipa, SAD...e os outros sócios.


Mas o que interessa na realidade é que começa a dar gosto ver o meu Benfica a caminhar em passos seguros...para a revalidação do título!

Bom, hoje poderia aprofundar mais estes temas mas estou muito limitado de tempo, pelo que desejo as maiores felicidades às equipas portuguesas presentes nas competições europeias para esta semana.

Saudações desportistas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não sou eu aqui a deixar uns comentariozinhos, ainda ficas a pagar para ter um blog.

Ora, cá vai o meu comentário uma semana depois. Sim, tive uma semana a recuperar da situação que vai para os lados de Alvalade. Mas prontos, é assim a vida, umas vezes tá-se bem, outras ficamos doentes e só apetece chonar.
Como não tenho nada a acrescentar ao comentário do Xor Bazuca, venho só registar aqui no blog, a CORAGEM de 3 individuos (provavelmente de Coruche) que individualmente limitaram-se a gritar em Alto e Bom Som para que ninguém ficasse com dúvidas e estando a uns escassos 10 metros da Juventude Leonina, o seguinte desabafo: "E a Juve, vai pó cara***... E a Juve, vai pó cara***"

Devo salientar que os tais gritos foram dados logo a seguir à Juventude Leonina, ter dito o seguinte: "Ó Peseiro, vai pó cara*** ... Ó Peseiro, vai pó cara*** ..."

Bom, já tão a ver o molho que deu. E ainda mais, estava eu entre a claque e os tais 3 individuos. Se quiserem mais promenores, tenho na minha camera de video onde está tudo registado.

No fim resolveu-se tudo a bem, entrou a policia de choque e ... prenderam um tipo que não tinha nada a ver com o assunto!!! (não, não ... não fui eu, embora este ano já tinha tido problemas que envolveram a GNR)