terça-feira, 19 de setembro de 2006



Marley e Eu

a melhor maneira de o descrever...é difícil. John Grogan, o autor deste livro não sei se estaria à espera deste sucesso, mas a maneira como escreve descrevendo as suas aventuras com o seu Marley é mesmo entusiasmante...eu que o diga, que em três dias li o livro. Até mesmo para quem nunca teve ou pensa ter um cão, recomendo este livro, sinceramente acho que vale a pena.

No meu caso, a minha cadela Lua veio-me várias vezes à memória enquanto lia alguns dos episódios (quem me conhece, sabe do que estou a falar) tipo: olha!ela também faz isto!...xiii quando a Lua fez isto também fiquei lixado...enfim já estão a ver.

Mas desenganem-se! Quem já leu o livro não pense que a minha Lua é um Marley fêmea, longe disso! Nem se compara,se ela me ouve....

PS: para quem quer saber mais sobre o que estou a falar passe por aqui .

3 comentários:

Nelson Ivan disse...

E eu a pensar que só lias "A Bola" ou o "Record", e aquela revista que começa por "P" e acaba em "Y" e pelo meio tem as letras "laybo" ...

Anónimo disse...

Sr Nelson....

Eu penso que aquela revista que o sr. se refere "Playboy" não tem muito para ler mas sim para ver, não é?

Adorei ler o "Marley"... Dei por mim muitas vezes a rir enquanto o lia e também chorei (para gozo do Luis :) )

Nelson Ivan disse...

pois, pois ...

Eu estou noutra onda. Estou a ler o "Demónio" de Anne Rice, sobre o vampiro Lestat. E hoje sonhei com ratazanas e cabeças de cavalo cortadas ... ou não serei eu "N. An Evil Son"