sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Isto há coisas....
esta estória (não é história, é mesmo estória) do poder da imprensa ainda vai dar mau resultado. A notícia daquele jornal (que me recuso a dizer o nome) sobre a investigação da PJ no caso da transferência do Mantorras, ao afirmar que o Luis Filipe Vieira vai ser ouvido e arguido nesse processo, é para mim um crime. Como é possível que se continuem a assistir a estas condenações públicas? Não me digam que temos de voltar ao tempo do Salazar para este tipo de situações serem cencuradas! Se a minha liberdade acaba onde começa a do outro, o mesmo critério deveria ser utilizado para esse chavão que tudo permite e tudo desculpabiliza, a aclamada: "liberdade da imprensa". Como podem ter a liberdade de dizer o que quer que seja sem terem confirmação do que querem divulgar!? Neste caso a PJ já desmentiu oficialmente esta notícia e isto deveria contar para alguma coisa, não!?
Fazer disso 1ª Página, sem garantir a veracidade e sem ouvir a outra parte deveria ser punível. Apesar do desmentido da PJ, o mal está feito e a meu ver além de uma multa deveria existir uma maior penalização para estes e outros orgão de comunicação social. Tipo...Não poderem vender jornais durante uma semana, isso sim um exemplo do que seria um castigo digno.

3 comentários:

Nelson Ivan disse...

MAFIOSO(s) ...

Nelson Ivan disse...

... e outras novidades, hein? É preciso ir a Beja para terem inspiração?

Rui Machado disse...

Tou de acordo...como ele está a fazer um bom trabalho a frente do Benfica...a minima coisa...é logo para o entalar...é que nem sequer o ouvem!!!