segunda-feira, 13 de março de 2006

Em grande...

Belo fim-de-semana não acharam?

Pois é...devo dizer que me diverti imenso estes dias. Comecemos por Sábado, partimos (eu, a Bárbara, Case e Nelson) com destino a ... bom, nem nós sabiamos muito bem para onde íamos, mas certo, certo é que teriamos de estar no Domingo, de manhã, em Arouca para fazer rafting...agora onde iriamos no sábado, isso ninguém poderia afirmar com certeza.

Pois bem, lá fomos.

Com algumas ideias para sítios de paragem obrigatória e com a ajuda de um mapa, metemo-nos à estrada. Uma pequena paragem para reabastecer e tentar verificar pressão de pneus do carro (disse "tentar" visto que todas as bombas de ar que existiam na estação de serviço estavam "Fora de serviço") e paragem seguinte na Serra...sim, Serra da Estrela. (não esquecer que o objectivo é no domingo de manhã estar em Arouca!) Foi bom visto que estava um sol porreiro e com alguma neve ainda na paisagem.

A Bárbara adora neve...e gosta muito de brincar com neve...e de atirar bolas de neve às outras pessoas...o problema é serem bolas do tamanho de bolas de basket ou ainda maiores! Eu e o Case nunca iríamos imaginar que ela nos fosse mandar um pedragulho de neve e por isso inicialmente nem reagimos...foi o nosso mal. O Case, 1ª vítima, além de atordoado com o impacto, ficou todo molhado e eu...eu molhado fiquei mas pelo menos do atordoamento livrei-me visto que já estava mais preparado. Resultado: três molhados! três porque a dona Bárbara que teve de sofrer a vingança terrível e apenas o Nelson se livrou porque nunca largou a cãmara fotográfica.

e agora tal como diz o meu amigo Nelson...esperem pelo próximo capítulo :)))

15 comentários:

Nelson Ivan disse...

As emoções foram muitas. Fazes bem em contar aos poucos, eheheheh.

Anónimo disse...

O fim de semana passado mudou a minha vida, para pior é verdade... mas o que interessa é que foi fenomenal! Fantástico!
O Luis, o Nelson e o Kase foram uma excelente companhia.
Mas as emoções ainda mal começaram, até porque até à serra da estrela correu tudo relativamente bem.
Luis estas-te a esquecer de um pormenor... tinhamos que estar em Folgosinho às 14 H para almoçar, o pior é que nós não sabiamos onde era o Folgosinho!!!!
Esperem pelo próximo post... eheheheh

Nelson Ivan disse...

"[...] mudou para pior a minha vida ," xôra dona Bárbara ... sinceramente ... um maninho novo, e como disse o Rui, um Leitão novo, certo????

Rui Machado disse...

meninos...( ver blog do N!! )....
Quero dizer que agora percebo o "B" depois do comentário da Xõra D. Barbara, no meu blog...."É só bola..É só bola!!!" ;)
Espero para comentar melhor a V/viagem quando chegar a parte de Arouca...ehhehhe!!!
E o Case não comenta!?

Nelson Ivan disse...

E estes foram os primeiros 300km dos 840 km ... fuôsga-se, carago!!!

Anónimo disse...

Foram 860 Km não 840 Km...

Estes 20 Km fazem a diferença.

Nelson Ivan disse...

qual diferença? ... adormeceste algures entre os kilometros 700 e 800.

Anónimo disse...

Deve ter sido lindo! Pena que houve tempo para lá aparecer, é que tive de ir pagar as quotas, ao Clube "Naval", na Figueira da Foz... Mas fica para a próxima!

Unknown disse...

Quero ver este ano o xôr Leão a ir a Fátima a pé...nada mais radical :)

Anónimo disse...

Prontos tinha que ser.... a conversa já descanbar para a porcaria da Bola...ehehehehe

Xôr Nelson... é mentira, é mentira!!!
Eu não adormeci, só descansei um pouco os olhos, pois a viagem estava a ser muito aborrecida... Isto é o que acontece quando se decide vir pelo Autoestrada.

Amigos, eu não vos tinha dito que este fim de semana mudou a minha vida para pior!!! começa a confirmar-se... o meu mano já me mandou um mail a pedir dinheiro.

Rui Machado disse...

Boa case...ou "orelhas"....tou baralhado!!!
Antes que ela se torne também freira...aproveita e pede-lhe dinheiro...porque senão ela depois, como freira, não te pode emprestar.....;)

Anónimo disse...

A Fátima está marcado!
Mas ainda deve dar tempo de ir (estas de carro, claro!) a Barcelona e a Guimarães...

Nelson Ivan disse...

"Já me cheira a bacalhau com grão!"

Anónimo disse...

Espero,puder um dia partilhar com voçês as mesmas emoções...pois dá para ver que foram muitas e boas!!
Pois desta vez não deu para ir mas não há-de faltar oportunidades...
Espero eu!?

Anónimo disse...

É claro que sim...
Está prometida outra aventura destas para uma próxima oportunidade....
sr. Luis, estamos todos à espera da continuação!!!