A primeira gargalhada :D
há momentos inesqueciveis e ontem 3 pessoas tiveram o privilégio de assistir a um momento desses. São momentos simples mas cheios de significado que nos marcam para sempre....foi lindo!
Estava eu e o meu pai a ver o jogo do Benfica na televisão e a Bárbara a preparar o nosso filhote para o banho. Parecendo que estava um pouco rabujento resolvi ir ver se a Bárbara precisava de ajuda e quando cheguei ao quarto do Luís verifiquei que afinal estavam os dois bem dispostos.
Ele já estava sentado dentro da banheira e a Bárbara já estava a lavá-lo. Comecei a meter-me com ele para lhe sacar um sorriso e não desconfiava sequer do que me esperava. Eis que surge o meu pai e começa a rir-se para o neto...e foi neste momento que ele nos brinda com uma valente gargalhada!!! Olhámos uns para os outros a rir e surpreendidos com esta reacção dele. O meu pai estava radiante e continua a rir-se para ele...o bebé para e recomeça com a sua gargalhada.
É um momento mágico... ali sentado na banheira com as mãos apoiadas nas pernas quase cruzadas (tipo posição de yoga) e com a mãe a esfregar-lhe a cabeça, ri-se à gargalha e nós começamos na gargalhada também.
Para mais tarde recordar...