terça-feira, 23 de maio de 2006

Num fim de semana virado para as Olimpíadas na empresa onde trabalho(olimpiadas essas que têm como objectivo enriquecer o team-building e criar mazelas no decorrer das provas) houve novidades no meu Clube - essa novidade tem o nome Fernando Santos e é o novo treinador do Glorioso.
Depois de alguns técnicos estrangeiros, voltamos a ter um Tuga no comando do barco... esperemos que não afunde antes de tempo hehehe. Além desta novidade, ficámos a saber da possibilidade (pelo 12º Ano seguido) do Rui Costa voltar ao nosso Clube...já se aceitam apostas na Betandwin....
Quanto ao Fernando Santos, o tempo o dirá se é boa opção mas para já tem um ponto a favor... é do nosso clube desde pequenino e sempre assumiu isso mesmo. Boa sorte xôr Engenheiro Santos.

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Palavras para quê???

terça-feira, 2 de maio de 2006


Glorioso...
Efectivamente não estou a falar do meu Benfas que este fim-de-semana confirmou um magnífico 3º lugar, mas estou a referir-me ao outro fim-de-semana anterior. Foi expectacular! A convite do meu vizinho Rui, fomos juntamente com mais outros vizinhos (São, Carlos e as meninas Carolina e Madalena), celebrar o aniversário da Marta (filha do Rui) a essa bela terra de nome Cabreira que dista cerca de 9 kms de Góis...lá para os lados de Coimbra.
De modos que fomos no Sábado pela manhã e chegámos mesmo a tempo do almoço em Cabreira. E que almoço! Como podem calcular, a tarde foi tão longa que se prolongou pela noite dentro sempre animada e sem nunca faltar comida e bebida.
No Domingo, o ritmo foi muito parecido...acordados de noite longa, pequeno-almoço quase na hora do almoço, almoço quase na hora do lanche...enfim non-stop hehehe. Ainda deu para um passeio no jipe do Rui pela serra da Cabreira para apreciar aquela bela e imensa paisagem. Mais tarde, fomos todos caminhar por Cabreira passando pelas suas famosas pontes: a Ponte Nova e a Ponte Velha e mais uma vez pudemos constatar a beleza daquela zona.
Não foi difícil convencer-nos a ficar ainda para 2ª Feira e assim pudemos disfrutar da companhia dos nossos anfitriões e de toda aquela boa gente.
Não posso deixar de referir a amabilidade e carinho com que fomos recebidos quer na casa do Sr. Luciano e da Sra. Sofia, quer na casa do Zé (primo do Rui) que também nos recebeu na sua bela casa para que lá pudessemos passar as duas noites.
Se puderem visitem esta terra que garanto valer a pena.